Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 31 de maio de 2023

Uma arvore no tempo


TREE IN XRE, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Não, eu perco a noção do tempo..
Sim, eu as vezes perco a noção do tempo.
Assim eu me sinto escrevendo,
ou fotografando ou editando fotos..
Acho que meus textos
não são melhores do que minhas fotos, mas os dois me motivam o tempo todo de cada dia pela natureza.
Algo..muito surpreendente para mim foi ver..
esta foto abaixo ontem..

Você vê, os meus amigos falam.
E todo mundo, em casa meus filhos,
só falavam de era uma bela foto.
E quando você conversa assim, sente isso, é bom.
A VIDA AQUI ERA BELA E CONTINUA BELA..
Tudo o que você imaginar...
PODE COLOCAR EM PRATICA..
Eu com um sorriso raro
e diante da beleza..
da natureza...
assim refleti, escrevi..
FOTOS E TEXTO REBEL