Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Viver e o que nos faz enxergar outros detalhes


WHITE, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Tenho comigo, aos meus olhos..
Tenho visto...as coisas lindas e que ficam 
sempre a mostra..
Mas adiante a mente.. 

levamos.. 
toda esta beleza.
Na vida nem tudo 

está tão claro
como o azul 
do céu..
ou o fundo da flor..
Ah., o que a 
gente procura..até que o olhar 
contém...a beleza da flor assim, um exemplo de beleza, os dentes pequenos..dentro da flor...
A web é uma 
ferramenta muito 
útil para mim.
Hoje é algo no qual confio..
há toda uma existência.. 
a ser escrita..
lida por alguém, 

num dia..noutro dia..
a cada passada.
"A internet é meu diário."
Escrever..
ou ler textos sobre mim e minhas 
descobertas...sobre mim 
e sobre a vida.
Nunca terei.. 
mais de 100..visitas 
ou mais que 10 seguidores.
"As palavras que você 

está lendo foram escritas...
há muito tempo...

pela primeira vez..
e muita delas ontem..

hoje..."
As pessoas falam..

escrevem...
às vezes assumem..
Tem gente que não 

gosta de olhar no olho",
hoje..s
into o mundo muito assim indiferente..
digo isso de quem já teve 
de parar alguns momentos para não chorar.
"É da natureza humana 

desviar o olhar...
dos oprimidos... 
dos desgraçados"..
Não gostamos de  lembrar 

da nossa própria fragilidade",
continuo acreditando/////
"Nem todo mundo 

tem o saco 
e a paciência 
da escrita"..
Mas, a vida on-line, 
todos falam numa 
mesma velocidade"..
contagia tudo isso..
continuo aqui...
vendo..
outros detalhes da vida..
que poucos ousam em ver...nas fotos e no escrita...
Foto e texto 
Rebel.