Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 18 de abril de 2011

FLYING


A TOWER AND CLOUDS, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Voar é para os pássaros..
Tem coisas que ficam sempre na mente..
de imaginar no lindo azul do céu;;
voamos.
o olhar tem este poder.
Talvez..não seja seu caso..
mas  o meu..é..
O homem tem lá seus momentos de autocrítica,
embora a natureza provoque...
longe dos carros...pensamos nesta coisas que intrigam o homem...
motores e carros..poluição..consumo..consumidores..
embora seja bem  atual tudo isso..
mas tem algo de misterioso..
sobre o carro e o motor...
não só assimila qualidades de conforto.. aos seres vivos..
como dirige, suas forças contra os mesmos humanos.
Como ver o trânsito das grandes cidades,

ninguém pode censurar o carro,
e  seu criador,
por não nos ter avisado dos riscos de tudo que tem motor
e de todas vidas que já ceifaram por sua causa, 
e ainda há atual hipertrofia automobilística.
A natureza poderia se revoltar contra nossas aventuras...poluição, destruição e energia atômica.
Começada minha autocritica..vou adiante
embora sem resultados praticos...esta reflexão,
tlavez esteja..tentando olhar..ver algo talvez uma esperança
em tudo no horizonte..
e no caminho encontro uma  torre e  a luz brilhando por trás..
por cima e as  nuvens como um véu no alto,
É tudo que vejo ao redor, neste lugar lugar
É tudo o que poderíamos dividir
se apenas enxergássemos..a natureza..o céu, as nuvens...
pensar assim...
Acredito que há  uma verdade além de mim..
que escrevo...
Vida esta sempre mudando e criando destinos..
Veja o que acontece com o Japão..
A natureza deu um tombo neles de novo...
E sinto como se estivesse... voando sobre  a torre
Um sonho que estou..tendo aqui..escrevendo..
Morrendo com a humanidade se daremos conta de ter encontrado a verdade..
sobre aquecimento global...
Parece que estou..indo além.. e estou tentando te puxar
Mas de volta para a Terra..do meu voo...
Camadas de nuvens e a torre..
Passado o momento...
Sinto a sombras desaparecendo nas arvores..
Fotografia é passado sempre..
era o que eu não podia dizer..o presente...
E embora eu tenha dito que nossas mãos estam atadas..
em relação ao aquecimento global...
Os tempos mudaram e agora estamos nessa.. 
eu imagino e vejo que estou livre.. aqui..nada me ata... nada..
vez por outra é bom estar assim...
Me sinto tão perto de tudo agora
Estranho como a vida faz sentido...junto a natural ser
a natureza
E sinto vendo a nuvem... como se estivesse voando sobre a torre
Um sonho que estou assim para encontrar a verdade
Parece que algo está tentando me puxar para baixo
De volta para a Terra..é sempre assim..se imaginamos isso..
na terra tudo é mais seguro...por ora.