Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 15 de fevereiro de 2014

SONHO


BLEU, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Boa..tarde,
Faço agora uma pausa...
no  estudo 
de clinica  médica 
respiro fundo...
acabo de 'escrever'..
que havia pensado...
mais uma página 
e concluí o raciocínio ...
só assim...
levanto-me um pouco...
pausa
dou uma respirada...
aqui... falar com você... e...
que surpresa linda...
revejo uma foto sua...
no laranjal de Pelotas, 
sua carta...
Recebi seus beijos, meu amor...
recebi seus carinhos...
suas palavras ternas... 
sua foto...
e ... você ali... 
a me olhar...
esses seus olhos... 
seu rosto...
sua alma... 
que eu amo tanto...
Você, meu amor... 
como ninguém...
sabe como me encantar, 
como me fascinar...
como me enternecer... 
como me cativar...
me fazer sonhar... 
sonhos de paixão...
sonhos de desejos 
concretizados, 
realizados...
sonhos de amor.. 
sonhos ...
Ótima tarde a voce.
cartas 1981"mulher"