Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Entender o sentido da vida.


BELA ROSA, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Por que tudo é maravilhoso...
Não por que tudo 

não é maravilhoso..
Ou que tudo 

não é maravilhoso...
nem uma porcaria... 
Vermelha...
Um rosa assim,
é maravilhosa....
Tenho sempre na mente..
esta cor,
é algo reflexivo...
da beleza do vermelho e
é com estas nuances.. 
Assim vejo a vida...
Deixamos muitas coisas boas 
se esvaírem..no tempo...
e se não fizéssemos algo,
como evitá-las, 
ou simplesmente não deixar acontecer..
e se insistimos tanto,
a nos guardar, 
a não ousar 
para uma oportunidade 
que nunca vem,
e nos momentos,
que sabemos que não adianta,
ela, a oportunidade não virá....
Construímos a vida
de algo,
se não acontece..
vira um vácuo 
que nós conservam monótonos.. 
igual e frio...
Quando viajo..
estou sozinho 
no caminho..
penso em tudo isso..
Mas ao mesmo tempo há uma paz...
no campo...onde estive ontem,
já cedo.

Bem calmo
um campo de interior...
junto as árvore e flores..
campos verdes, 
no silêncio...
Foi assim ontem
Olhando para o céu..
a montanha...
As brisa destes 
dias frios, de inverno,
batendo no meu nariz...
meus olhos lacrimejam 
com o frio...
sai do carro para um shot..
Me foco ai...
e no presente,
mas 
as memórias 
quando ando assim,
como que ficam meio esquecidas.
Bem no interior 
é o meu momento.
Algo que flutua como a brisa
subindo e caindo, 
caindo e tocando..
como que penetrante 
para dentro de mim.
E eu juro
que eu nunca acho 
demais estes momentos..
de algo que poderia ter sido..
E tudo que acontece 
nesse tempo todo,
que tenho dentro e fora do carro,
dentro e fora de mim,
que consigo descrever.
Todas as coisas que vem 
a mente...
que estão dentro de mim.

Além...
do mais 
ver este lindo horizonte.

Existe um sonho para mim...
é estar aqui.
Este cenário tranquilo
ainda apenas quebrado pelas
movimentações das nuvens no céu.
Mas há a tardinha 
se aproximando
sopra o vento como 
em vozes na montanha.
Está esfriando,
e  de quebra minha viagem 
não acaba aqui..
E há tantos, tantos
pensamentos
Quando eu tento ir...
mas um pouco..
para para fazer  fotos
Mas como um começo,
sinto esta paz temporária,
eu estou aqui.. 
não eu estou á deriva
Penso..numa espécie de meditação.. 
vem a vontade continuar, 
a mergulhar profundo....
Bem devagar.......
dentro do sentido..
da vida..
no que ela tem,
 com seus sabores e cores.
na natureza que me conecto...
Enfim sobre o o momento que vivo
ou do viver...
agora aqui escrevendo,
um pouco daquilo 
que a gente sente..
esta beleza, 
a flor de alcachofra, 
como um farol verde 
de transito
pra alguns seria farol vermelho, 
ou algo assim.
Mas como num misterioso lugar 
que estou..
Olhar...
e olhar em volta,
dentro da vida.. ...
E, quando melhores coisas, 
também acontecem..
ressurge uma vontade antiga...
acreditar outra vez...
uma esperança,
e isso me levará simplesmente 
a continuar acreditar 
em quê, 
que nada 
é por acaso.
Não é consolo,

nem glória...acreditar.
Ainda tarde e frio, 
eu a escrever isso..
Somos seres 
e vivemos num mundo de coisas,
Mas sempre a certeza,
de  se vai acontecer..algo...
depende mais de nós...
não só de nós.
De tanto esperá-la, 
de tanto temê-la, 
assimila-se a morte 
como um acontecimento..
nada, mas nada  será sem sentido..
enquanto tudo não acaba,
há tempo para pensar...
tempo para pensar, 
no lugar que estamos..
no tempo que nos resta,
trás vontade... 
de ter vontade...
de pensar de fazer algo..
com tudo que vem a mente..
e que sentimos neste lugares.
que a vida vale a pena mesmo..

até  a porta final.
Words.
Photo.
Rebel.