Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

A IDEIA


A RED ROSE IN THE SUNSHINE, upload feito originalmente por *...REBEL..*.

O mais importante é uma ideia.
O resto é resto.
A natureza...a rosa,
a beleza da flor é assim,
uma foto é reveladora desta beleza.
Sobre..
tantas..coisas há a beleza..
Sobre o amor...
que a rosa é reveladora...
esta é a ideia.
Vou falar de ti.
Ou de mim.
Com sentimentalismo.
pelo fato de teres tido uma presença,
bela na minha vida..
Aconteceu..
há anos atrás,
ainda eu jovem 
te encontrei..
Andava perdido..
e você com aquele 
charme que eleva a alma..
e tudo em volta.
Foste tu que me fizeste isso.
E eu não perco nada de ti.
Nada a lamentar.
Ah, tu sabes do que falo..
Contigo aprendi a amar.
Até arrasou um Coração.. o meu..é claro acabar se apaixonando.
Assim..
não sei o que me sucede hoje...
penso em você todos 
os dias...
momentos do 
meu dia a dia...
me faz falta,
o sabor do teu beijo...
a força e 
o carinho do teu abraço...
mesmo sem identificar o
teu perfume... de hoje
me 'bateu' uma
saudade tão grande...
Vontade...
de 'cullare' a te... 
tanto, tanto...
vontade de 'buscá-la...
Enfim, .. 
vontade... estar num
lugar... só nosso... 
e lá...passar a manhã, 
a tarde, 
a noite...
a trocarmos 
confidências, 
carinhos,
afagos, beijos... 
mostrar-lhe... 
todo o carinho, o
amor... 
que tenho
guardado 
para você...