Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

MANHÃS


AVE NEGRA, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Manhãs,
Tardes,
Noites,
os
meus
DIAS,
assim
inteiros.
Auroras
e crepúsculos
O tempo me entretém
ASSIM,
nas horas
e as horas se vão
a natureza..
a me oferecer..isso
noites,
dias
o dia
ATÉ anoitecer.
é uma forma de entender,
meu dia..
lírica forma assim
Entende..sou assim
Sonho meu
meu pensamento,
mas se não fosse o minuto,
assim são os momentos
por palavras...
por segundos após segundo.....
minha mente,
meu corpo mente..
dizendo..
não há rima
nem verso que salve,
esta aventura do momento sentido,
junto ao teclado sobre a mesa,
à minha frente....
O que fazer, com o tempo..
Sinceramente, não sei..
espero a SUA inesperada
CHEGADA..
...
Photo
Words 
Rebel