Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 1 de fevereiro de 2014

A felicidade é um doce Caminhar

na ponta dos pés 19/365
Mesmo que eu caminhe..
Mesmo se tiver penumbra,
Mesmo assim,
Haverá tua luz me guiando,
nos meus passos.
Ando cercado por nuvens 
de pensamentos,
cheias de vontades e desejos...
nosso dias....acontecem...
eh assim
maravilhoso..

certo que
a satisfação, o desejo,

é o combustível que nos move...
sempre nossa mente diz...
qualquer coisa, do que desejamos....
será meu e teu,

os desejos..
são nossos..
nossos desejos
não são isolados...
somos cúmplices e reciprocos.
Experimentar

sem frear os desejos...
nada é utópico...
Sinto assim quando ouço seu passos,

e depois contemplo teu olhar
levam-nos onde está o desejo..

ainda que eu a conheça tanto,
cabe a ti a palavra mais poderosa do universo,
AMOR
QUE EU TENHO DE VC,
de passos doces a me acompanhar,
ver a vida,
assim sinto  a benção de poder te amar...
Um doce poema.
Words.
Rebel