Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Minha Mãe

Voce se foi hoje....
Sem inspiração morre
uma das minhas causas,
era minha esperança
eras minha alma.
Relembro a tua presença,
irresistivel presença,
a passear os anos aos meus olhos.
Alegres e Tristes.
Se não te veem,
se não percebem
que você existe
inspirando recordações,
guardados na memória,
uma gota a despertar.
Alimentar.
Esperanças por ti rever.
Reviver,
e antes de morrer.
Sim matar esta saudade
poder contigo estar,
andar, ficar, amar.
E depois?
Depois tudo é ...
Que nos resta sem mácula.
puras gotas destiladas
da imaginação que guardei
por tantos anos
aqui.
E agora se misturam
em nossa mente
sem fim.
Eterna, é uma mãe
que um dia fez
me vir ao mundo e assim
floreceu.
Rebel
**********
Verdade.
Viver é assim dizem
ser especialíssimo.
é tem uma obviedade como aparenta...
uma mãe
Prá se perceber isso é preciso reviver,
assimilar
a essência dum segundo,
então relembrei,
no teu aniversario 06 setembro, 2010 relembrei
tudo isso neste blog
abaixo meus avôs
e sim tb tua mãe que se foi em1985