Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 5 de abril de 2023

Tulip and

 POPPY 2
Há um mundo diferente..
este que eu quero,
pra mim..
Ouvir belas músicas
sentir as belas idéias,
dar atenção, curtir e
observar gestos,

Belas músicas
belas idéias,
Belos gestos,
momentos compartilhados
murmúrios, baixo tom da voz,
O meu mundo tem esse imaginário,
A bela tulipa..me faz..
A bela papoula...me faz..
ver..sentir..imaginar...
Imagino o seu
jeito de andar,
um doce caminhar
um doce
sentir abraçar...
eh tuas doçuras,
tua preferida, música,
a cor predileta...
ver seu olhar,
descobrir os desejos,
mais secretos
e compartilhar,
realizá-los...
cullare a te
como se houvesse amanhã...
de novo assim..
Eu quero, ser e ter assim,
na minha retina
teu jeito de ser,
suave como a tulipa..
ou a papoula
vermelha que vi...
fiz a foto..
levei comigo
ela me tocou assim
assim suas manias...
ter comigo esta magia
flores vermelhas que tem algo que me traz,
a mente..
me ligar no fios invisíveis da imaginação.
rolar na relva macia,
ouvir os pássaros
sentir a brisa,
o vento acariciando
rosto..mirando em silêncio...
e sem pressa
descobrir qual é a sua flor
a que mais gosta
e lhe dar uma,
um belo ramalhete.
sentir a manhã legal
ver o sol
no começo do dia,
sentir dizer
o que sente,
o meu momento,
o teu momento,
afetos a favor
de nós....
sempre
Texto
e
Foto 
Rebel