Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Um sonho a mais

Um sonho, enfim...que não acaba...
Mas, como esse sonho se torna repetitivo,
na medida que a vida segue
perseguindo este desejo..
como se confunde com a vida
o desejos fazer um um livro
que tento escrever,
 cada dia uma nova história é acrescida.
WOMAN
Não é apenas um sonho...
é a realidade que se  funde ao imaginário.
É todo o fascínio pela mulher do meus sonhos..
Sempre um bela mulher inspira, aqui não poderia mudar este tema, clássico no cinema e  em romances.
Algo assim, que se manifesta ali, nos anos 80,
inclusive na medida em que me apaixono de novo por ela,
que continua uma bela mulher, já aos 50,
percebe como é doce recordar..
mas é o mundo real..te leva a  também a fantasia...
É esta CURIOSA memória...que desencadeia a minha história.. 
Um dia qualquer, uma hora qualquer, em qualquer lugar, você  a reencontra..
Alguém.. que tem um belo lugar na tua mente, 
por alguma razão te faz voltar ao passado e às vezes, a um passado distante..
mas o momento é também o hoje..
o momento, ela admite que tinha um a vaga lembrança
de tudo no idos dos anos 80...
Imaginamos como poderia ter sido tudo..repassamos nossas vidas.. 
Assim, não é apenas um retorno ao passado como sonho, é um busca de uma realidade que não foi, mas..
bem..
mas é uma maneira de reordenar o presente..minha e  sua vida.. a partir do passado.
E, com ela, me vem
me vem a mente a  percepção de que o tempo não existe, a não ser como outro sonho.
Se consegue manter uma intensidade..nesta nossa viagem no tempo, o hoje e a o de 30 anos ..atrás.
Consegue-se voltar  e seguir sem rancores..
apenas a felicidade do reencontro, os passos seguem..
sentimos que a felicidade é um doce caminhar juntos
e que  todo caso de amor,  tem essa afirmação..
quanto maior a força da paixão e  do amor do presente..
se refaz toda essa identidade entre fantasia e realidade,
que houve e que há em tudo nos nossos passos. 
Tudo é o que talvez seja o que de melhor, a mente 
de alguém pode criar..sentir e vivenciar..
Mas a fantasia e a realidade estão no fundo bem presentes...
tudo bem pertinho ou há  quilômetros à frente ou para trás..
Esta é minha viagem..o meu livro sonhado...que refiro.
E descobrir outros encantos é tudo uma questão de tempo...
foto e
texto rebel