Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Arte

Nada melhor que...Van Gogh..
Uma questão complicada, a arte é difícil de explicar como entender, é algo que todos nós sabemos um pouco, mas apenas alguns em profundidade assim que eu penso para definir melhor o que é arte, você deve estar em contato com lo, vivê-la e só então poderia uma definição um pouco mais precisas.Após um tempo de aprendizagem eu mudei em alguns pontos é a minha definição de arte. Arte, como todos sabemos é uma forma de expressão através de algum material, independentemente do respectivo suporte. Mas a dificuldade é discernir o que é arte e  o que não. Ao longo do tempo as barreiras do que é arte e que se tornaram cada vez mais turva. Hoje, a arte não precisa de um circuito de arte convencional, ou uma posição como a tela a ser exibido como arte. É difícil não cair no jogo que tudo é arte, e é agora considerada autoritária chamado algo como "não arte". Há um par de leis ou regras que consideramos básicos para que algo seja conhecido como arte.
Primeiro de tudo, uma obra deve comunicar algo.
Nesta base, torna-se evidente que precisamos de dois elementos básicos: um transmissor (o artista) eo receptor (o público).
Mas para o público a consumir o trabalho eo trabalho é consumido ou bem conectado, você precisa de um contexto, um lugar onde as condições necessárias para produzir tal ação. Que o espaço é o sistema de arte, e as ordens abrangem uma série de elementos e agentes.
Elementos, tais como museus, galerias, etc, e os agentes e gestores de críticos de arte, curadores, coleccionadores, etc.Anterior, mencionei que uma obra deve comunicar, gostaria de cavar um pouco mais sobre esse recurso.
Alguns dizem que a função da arte é comunicar, bem, eu vou justificar um famoso exemplo de que o que eu digo.
Todos sabemos a famosas obras de urinol de Duchamp.
Um mictório aparentemente não tem função, mas para se comunicar, hoje, é um clássico. O que Duchamp queria comunicar era uma espécie de crítica ao sistema de arte.
Conforme mencionado na minha definição anterior "Não necessariamente toda obra de arte tem um objetivo claro, alguns autores fazem seu trabalho sem pensar que queremos fazer, eles querem se comunicar, mas no final intencional ou não, eles acabam se comunicando nada.
Cada receptor compreende ou dá um sentido (de acordo com sua maneira de ver as coisas) para que o trabalho particular. Enfim, acho que tudo funciona como ele ou não, transmite alguma coisa. "
compilado do blog B Vischi