Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Belezas

Belezas sonhadas ou lembradas 
ou em reserva
sempre há,
uma..
para meu post
no lugar..a foto..

o tema, algo hipnótico
e só vagamente familiar,
que se desdobrou na mente
 por dez minutos...
quando
eu fui ao jardim hoje..
Quando termina a inspiração,  a
 gente espera por um palpite...
uma dica..
muitas vezes, 
Não se ouve
nem um pio.
Nem o meu...
Ninguém..

mas tema,
"Amanhecer", 
é muito mais
e eu menos.. 
Quando o amanhecer
me revelou,
aí, sim, alguns raios do sol em 
mim, pela janela,
 produziram aquilo...
mexeu comigo..
Mas ficou a sensação
de que há muito
não dito 
mas via direto o amanhecer
de tamanha 
simplicidade..
mas cheio de sutilezas
e  harmônico,
 que estou aqui a explicar
...a primeira foto...
É possível que, esse lado de minha criatividade
tenha sido menos..e ai fui as flores..
onde tenho me destacado..
E, no entanto, algo que digo na esportiva.
Diante do fazer foto de flores

é algo  clássico,
inexistentes nesta época de inverno 
ou desnecessário
dizer que não há flores no jardim 
dizer que tenha ficado na sombra...
do sol da manhã 
A gente tem que ficar do lado do belo
e manter tantas belezas em reserva...
na mente ou na imaginação..
simples  até que uma
bela flor de alguém 
me trouxe no portão...
esta flor....