Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Escrever

BARCO
Amor e desejo são coisas diferentes.
Nem tudo o que se ama se deseja e nem
tudo o que se deseja se ama.
(Miguel Cervantes)
Quando escrevo.algo...
que se destila em algumas das minhas
visões...intimistas..uma carga existencial....
o que escrevo eh espelho
do homem
de hoje
das tecnologias
e do saber...
eu sou tímido,
mais jovial que amargurado,
escrevo..
vendo o pêndulo
que desliza...
até dez....12..1...
o importante é viver esse momento
com
dignidade...
sem pedir arrego
Acho que sou alguém
que se dispõem  a isso
vê encantos suficientes
para conseguir isso..
Sei que erramos..
há os que
sobrevivem
aos seus erros
aprendem,
há os que não aprendem,
repetem...
estou em que sobrevive
e
aprende a cada momento,
este é meu prazer..
meu desejo..
escrever..
se é amor não sei...
escrevo então...
flutuo no mundo das palavras...