Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Amor


Mas..agora....a tarde terminando...
só tenho a dizer que....

minhas noites seriam....
ttttattantammmm 

"Entre as palavras,

existem para cada um de nós"... 
as

prediletas e sempre preferidas
cotidianas

que se

usam mil vezes sem temer...
solenes,

que..mais

amamos,
entretanto por mais
que as amemos,


pronunciamos
ou escrevemos com
cuidado
e

reflexão,

como objetos raros:

fazendo as escolhas que

correspondem
a essa sua solenidade...esta devoção. 
Para mim a palavra "felicidade", " amor"..
Ah...aqui não chove agora...
mas os ruidos para quem

não quer tanto

silencio..é uma musica,

um ruido da

chuva..no fundo,

aquele..mesmo..
que..faz tão bem..
quando nos amamos
ouço a musica
Sing for me.....
é como..

ou navegar,

em mar calmo...

com as

minhas...

predileções...
o céu azul..
o mar blue
ondas e flutuaçôes..
Oceano azul,
chamando
NÓS
Canções  
e ondas 
me mantém assim
não há fim, tanta felicidade
o leito  para mim
como ver através de seus olhos
o meu destino é seu amor
nossos mundos se encontram
melhor assim
algo para selar..
palavras assim
são
Orações distantes
words silenciosas
que são
e serão ouvidas,
sempre
mas busco

nas palavras..isso

que não posso...
de outro jeito..além desta

linguagem..tudo oque

eu..sinto te escrevo..
Sinta meus lábios
encontrando os seus

num

doce beijo...
beijo de boa noite...

e sinta ao deitar

nos seu lençois...

a sensação do meu toque de estar

sendo afeiçoada...
por alguém..
EU
texto e foto
rebel