Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 12 de abril de 2023

In Road


Horizonte..longe, o céu profundo,
chamando-me..a pensar... No carro...canções..
Há algo tão profundo no Céus
No Horizonte não há fim
O sol parece que vai...dormir,
para mim
Como eu posso ver
através de meus olhos..
Algo do meu destino..
Corações distantes..
esta hora do dia..
As palavras aqui silenciosas
que ainda serão ouvidas.
As escrevo..apenas..
Assim eu apenas me deixo
levar pelas musica através da noite..
neste lugar ermo..
Toda vez que exalto a natureza,
levado sempre por impulso irresistível,
nossa realeza
tentando traduzir o que é intraduzível
há algo que SE vê e sente e exprime...
o Criador, tenho a certeza, o maior do sonho e da beleza,
eu somente..
aqui traduzo o que é sublime..
FOTO REBEL