Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Um Amor do Passado

New Beetle
Ah..que saudade do
meu new beetle...
Saudades sentimos de que amamos..
O que nos marca é por isso algo 
que é eterno..
A mulher linda, estudiosa, 
trabalhadora e generosa,
se torna, com razão, 
até em pequenas coisas 
ao longo da vida..
um pensamento..
comum..
uma testemunha..
de que é "ainda reina 
o amor"
e de que a "mulher ainda 
é o templo do amor"...
mesmo que por apenas 
um longo tempo..
Nada melhor...
Uma natureza que ama..
afeiçoa..
criaturas, revelando na 
sua intimidade tudo isso
e tem sua utilidade, 
como a maior das virtude no nosso mundo..real..
Com ela eu percebi que...
a vida na Terra não é má..
Seria um acaso isolado 
e único no universo..
NÃO....
Eramos e 
estavamos a sós...
num dia de chuva...
Mesmo com a comida 
gostosa.. 
a cumplicidade revelava 
seu sabor verdadeiro..
A substância que nos 
mantinha era doçura.. são assim os momentos de um amor do passado...
Não são cinzas..
vivem mesmo que apenas 
na memória..
de que a viveu e escreve.
e conta...
Ao tocar nestas coisas, 
o mundo nosso vem a mente...
eu sinto o "gosto" 
da verdade..do tempo feliz das coisas...
nossas..
No nome deste post...
do blog.. 
não é apenas o nome de algo..
mas um belo nome do meus belos tempos..
que provei do mel mais doce...
o amor de uma mulher.
Nosso universo não era algo que deixa "mentir" sobre nós mesmos.
Numa noite clara, ela se mostrava em seu corpo nu, como uma mulher apaixonada,
fazia para mim, 
um sinal com indicador da mão direita.....
me buscando seu beijo...
em seus braços..
Sim é uma declaração de amor..
este post..
Imagina, então por 
apenas um instante,
se amar é a melhor 
razão de viver e estivermos assim... 
mesmos sós..
nosso universo 
feito amor descrito em palavras..
assim...
nos resta..
amar e amar...
somente 
amar..