Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 31 de agosto de 2019

Amanhecer

AMANHECER
A cada amanhecer olho..na minha janela..
penso..vendo esta imagem que hoje se repete...
nos meus afetos e pensamentos..
é assim..
SENTIMOS E PENSAMOS CADA MOMENTO,
MUDAM AS IMAGENS..AS CORES..O BRILHO,
DO AMANHECER..
também saiam daqui, as fotos.
isso nos torna mais ricos visualmente..

escrever é um jeito de rever as experiências,
de revivê-la novamente e plenamente.
E as explicações..
Estou meio triste..hoje..
este lindo sol apazigua minha dor..
Acreditar ou não acreditar nas almas..
ou das almas..que padecem..
e há tantas por ai..
Seres humanos..mais padecem..
A vida nos castiga muito.
Ainda nos resta a esperança da felicidade..
mas volta e meia vem a tentação,
uma vontade de cair fora,
compreensível quando a soa como desbafo...
A dor dos outros
nosso materialismo..não nos deixa ver além..
Muitas vezes  se lamenta os afetos e pensamentos..que tem algo de dor..

Seriam momentos que impedem a alegria...
Sinto falta..mas não é só que eu sinto..

muita coisa faz falta...
menos este lindo amanhecer..
AMANHECER 2