Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CADA ROSTO..

Cada rosto, algo definitivo
Um simples olhar
Posso..dizer..
o teu olhar
agora
Por detrás...da  minha lembrança.

Sem tua companhia
Refleti em minha mente

a magia do OLHAR...
Será sempre como

um belo sonho
pelo que desperta
ver além..

risonho
a beleza da vida
pensando bem...
falo alto
vejo olhos

Simples em quatro paredes
Revelam meus sonhos
A tua delicadeza..

no silêncio
Apenas recordações
Acompanhadas de cada sorriso que foi,

momentos vividos
Agora,

como..caprichos e sonhos
escritos só,

Escuto meus pensamentos
LÁBIOS

De cor vermelha ou "rosa"
Serás sempre a mais bela
Passado
Belo...de

Emoções..
te amar
não foi apenas desejar
Sentimentos distintos
O amor ... a paixão
Magicamente idênticos
Corpos envolvidos em doçura
momentos mágicos
estão comigo  na magia do tempo
acordei com este pensamento
mas no intimo

Apenas
sempre
A liberdade de acreditar..
que verei teu belo rosto...foto rebel