Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Doce Mistério.


Teu mais 
doce mistério...
numa palavra..
soa
então
resumo,
mágico..
Transpira,
o belo,
porque têm 
e
veem vida 
numa mistura 
alegria,
amor
e afeto,
dentro de si...
Não sou poeta 
mas vejo isto..
O desejo..
é ardente,
é fogo,
nos

toques..
sutis e meigos,
Sentimentos são
tão íntimos,
profundos
Puros..

já são
recordações..
Achei um tesouro
Diante da magia,
construímos  o amor,
Cada ser encontra 
o que  procura...
Cada toque ousado,

Um convite.
Corpos nus e audazes
e ousados falam sempre
por si,
Cada toque,
uma conquista
um prazer,
a vontade..

a loucura
o limite
a êxtase..

momentos únicos
novas sensações
Entreguei-me,

como
aos sonhos
infinitas carências
sabores ardentes.
Somos todos assim,
Viajamos em sonhos
Pensamos viver magias
Explorei cada milimetro de ti
Arrepiou me até á alma

dos teus encantos...
beijos ardentes...
olhos penetrantes...
envolventes...
Elevando-me ao céu e ao infinito
É um pouco da eternidade esquecida
Deslumbrada e Vivida

Encontro-te no meu íntimo
Na  minha melhor parte
ÉS TU..COMIGO
Quando a alma emerge
Liberta-se uma alquimia

MAGICA
MAS
SÃO
palavras sentidas...

Encontra-se 
EM TI,
ALGO do paraíso
NADA

É
fantasia.
Agarrados ao prazer
nosso intimo
nossa alma...
Ninguém
Vive momentos assim
sublimes e  vividos

ao acaso,
na magia do LUAR..

seria um belo sonho, 
se fosse sonho,
esta

tua delicadeza de amar.
Mágicos momentos vividos
Intensamente reais.
Nos lençóis transpirados,

íntimo pecado
Cumplicidade
Paixão
Ternura
fascínio
envolvo-me 

mas

na magia de  
lembrar,
mas no íntimo,

a verdade
a loucura..

não foi só
imaginação
foi

prazer desejado 
e autêntico.