Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 7 de março de 2016

ESTAMOS SOB O MESMO LUAR

MOON LIGHT
Ao deitar, a noite,
beijo o teu rosto,
e um olhar
a tua face..
um sorriso
é que mais me inspira
sinto a tua alma,
sinto o teu afeto..
envolve-me como 
num manto abstrato,
a sinto assim..alegre
e feliz junto o meu maior desejo...
Estar aqui
sei ..nas noites 
que sinto assim,
estás assim
é muito mais que um presente,
e por muito mais que eu pense
jamais se acaba o afeto
e o  carinho que a mim disperta
Momentos..vem..
Reais..
a vida assim
ultrapassando o limites
ressoa em mim..que
se propaga pela mente
Levado pelas mãos
ao seu lindo corpo
tocado, viajo para além..
o nosso presente
parando nos desejos
fazendo do momentos
algo do eterno amor
de sempre
Talvez a vida, o alegre e feliz...
que sou..que tu és
a chama ardente
somente entendo
de olhar direto 
na face de quem
amo
única que mexe com alma..
Ouvindo as suas palavras...
de boa noite..
o encanto
Sonhos..vem..
e a Lua brilha,
brilham as
Estrela no céu ...
Estamos sob luar
e no mesmo céu..
envolve-me assim toda noite..
Todas as noites estás assim presente,