Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

eu

Rebel shirt: we're giving away ipods
Há algo particular..sem igual..
na forma como a gente se move, por ai
no tempo..nos caminhos,
Eu olho meu caminho

Tudo parece deixar este mundo por trás.
E se eu estou me sentindo bem,
debaixo deste azul,
do céu
Andar por ai..parece fazer-me mudar minha mente.
E me sinto bem

a qualquer hora
sentindo a natureza..aos campos... arvores..flores
em torno de mim agora,
Elas estão sempre ao meu redor..

Green
Já é um Longo, longo tempo
junto aos verdes campos..
E me sinto tão bem.
Não é o que só isso a gente tem a dizer
Mas como eu penso..

e onde foi..onde vou..onde irei..
Gosto das palavras bonitas, na maneira como vejo tudo
Eu gosto de sentir tudo assim
Importa muito o que elas significam
UMA CASA NO CAMPO
Cada  tem seu jeito sobre algo..

senão perdem o seu significado
Em lugares onde deveria ir...
E nos caminhos silenciosamente me lembrar
Da felicidade

e os bons momentos
que eu sei, tenho vivido..
quer saber...
E me sinto bem...
assim  no campo...fora do agito..
este mundo é meio doido..
aqui mesmo que a cidada é pequena..
tudo é muito louco....
GREEN