Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 4 de agosto de 2023

Aventureiro

WATER
Eu quero..tudo..da água do chafariz.. até navegar..no mar....ao teu lado sempre,
até que estrelas estiverem brilhando ..se é vontade de ir..vamos...se for de alegria verá tb de alegria por tudo...sentir o prazer na certeza estarmos rodeados,
pela proteção e pelo conforto, este mundo é assim um pequeno paraíso.
De repente as coisas acontecem..fazem sentido...
Arrepia a espinha
Satisfaço-me em ser...de tu..
Tu és meu..pensamento mais ousado,
Tenho certeza que sim.
O ser que dá o sentido das coisas,
me faz ter um sorriso de te ver...
Certo tudo estar sendo
o que é...
Ligo-me nesta tua ousadia
aqui e rejuveneço-me
De vc toda, e tudo ao mesmo tempo contida
e ao mesmo tempo total.
O dia corre lá fora à toa e há vc em minha....
O gostar..leva a um amor grande que se prova todos os dias...
Viajamos em sonhos
Todos pensamos.. viver o real desejo...
Sair por ai..esta é a Vida
aventureira..
Há tanta coisa
Tanta e tão bonita
Vem ver...
conexão do nós
e a natureza,
quer vir comigo..
Se sente mais feliz
Escuta..
pra ser alegre
a ver o campo o verde
descansar bem então é querer
e sair por ai.
Morena, vem comigo nessa..
Sair por ai..pra ainda ser mais... feliz.