Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Inspirações matinais


Se parece como uma,
Viagem;
que começa ao entardecer 
até o Fim da Noite,
Nossos primeiros
momentos despertos...
o acordar
Procuro examinar
o  meu lugar,
a vida,
O ritmo do mundo vem a nós
a nossa mente,
 que tem o ritmo do estado de sonho.
entender a relação
entre
os momentos.
Os sentidos adormecidos,
                                      a percepção é ainda livre
                                      de influências exteriores,
só há aquela momentânea incerteza
sobre o que é real e o que é imaginado..
e sonhado
             ........................a minha vida .                                                           ....................
dividido entre o entusiasmo
e alguma decepção.
nossa sensibilidade está aguçada
 ao acordamos,
envolvendo nosso mundo,
só nosso é isso,
"Eu sonhei".. 
e a ideia permeia tudo que vem
após acordarmos
e é isso, inspirações matinais
são assim...
vem assim..
 interessante é a percepção de algo
casual..
vamos a sofisticação.. 
a criatividade, 
temos uma criação..
ou o branco total
MEU AMANHECER HOJE...
Após me ver no espelho.
Diante de mim mesmo,
vem a mente
uma imagem..
belas é das melhores...
inspirações..
Cintilações no céu...
como num belo pôr de sol.
Vi quanto somos incapazes de compreender nossos anseios.

Lembro era algo a ser reverenciado...admirado..
A experiência...

DE UM FIM DE TARDE ARREBATADOR....
a frustação  era de alguém sentir sem poder de fotografar..
não achava minha câmera.. nenhuma..
é certo...que isso nunca acontecerá..
Bem já se vê...que me ligo em fotos..
Numa longa noite..

pequenas lembranças de tempo e espaço capazes de me inspirar...
A falta de uma maquina..

fotográfica..
me coloca entre a  beleza da natureza..
e os sentimentos de incapacidade de capta-la
mais marcante talvez seja algo ou  esta algo intruso..
uma certa impotência..
diante do belo..
algo  que nunca aconteceu..
que parece carregar o peso de uma vivência de fim de tarde..
a resistência..e marcar presença vendo o céu e  o por do sol..
Talvez tudo isso não tenha sido mais que um atalho para...um caminho

algo que não me dei conta ainda.. 
A motivação do meu sonho segue um mistério.