Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

olhares

Aqueles olhos
Brilhavam mais do que a Lua
na noite de céu azul..
que não havia tantas as estrelas
Tão vaidosa
com tanto brilho
Desejo,
dizia aquele olhar.
estranha força do desejo.;.
é a beleza..
a percepção
o belo,
do que há dentro de si...
Dizia
não fique assim,
venha ser..
com teu melhor sorriso,
não tenha medo ,
que não há segredos,
com estes olhos risonhos,
a ouvir minha voz....
Acredito na tua força.......
Sim,
quando olhava tua..face
encontrava..
a tua boca pressentindo
um beijo esperado,
e encantos guardados
Foi isso, que pensei
voltando pra casa,
Em minha mente eu
estou indo para seu braços..
Você não pode ver a luz do sol
 pode simplesmente sentir o luar
  amar assim,
é a melhor coisa
é sentir ao redor
  este teu suave sussurrar
  no silencioso luar
de ontem à noite
Eu acho  ter ouvido
 algo  que vai continuar
assim para sempre
 em minha mente
assim eu fui embora..