Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Como assim pude perder

LAGO 2
Eu acredito no valor  da palavra..
ela é muito melhor..
com belas imagens dá um teor..
de um silêncio..ou de uma idéia 
"Não... posso... acreditar... nisso...
mas fotos assim..

assuntos assim 
absolutamente

iluminam o meu mundo.
CORES
Este blog..este post
é sobre meu modo direto
de usar as palavras...e imagens..
"Mas, para mim", é um instrumentos ótimo..

dizê-las a uma pessoa..
ou sobre a algo
com quem
realmente me importo
de alguma maneira...
é um pouco disso e uma ponte...

que une ...como  um connective strand
ROSE
acredito no valor também 
da última palavra..
ela é muito melhor...
mas nem tudo se explica
por critérios racionais..
Tá então..
deixemos o tempo resolver.
Um dia  a gente se reencontra na rua
como  uma antiga paixão
e
inevitavelmente vem pergunta:
"Como assim pude..perder de escrever aquilo por você"
Fotos
texto
Rebel