Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Conhecer o Homem e os Seus Sonhos

2
O Homem que me refiro sou eu...
Os sonhos..os meus..claro..
Pode-se dizer..que quase sempre
é mais ou menos do mesmo..
assunto...
E, com efeito, é...
Primeiro porque se trata de mesmo autor de verdade,
assinado embaixo.. 
e ninguém tem tantas ideias...apens algumas..
No entanto, as variações sempre introduzem algo

que as torna  as vezes superior ao que se vê habitualmente.
meus posts..oque eu escrevo..
É assim.. que eu imagino.. 

um Homem
tem lá  seus sonhos..nem de coisas possiveis ou de coisas só impossiveis..
A vida é cheia 
de
entradas e saídas repentinas de nossas vidas...
tão breves...
prefiro..
momentos tão longos..
mas.. vivo tudo tão intensamente..
aqui às palavras ritmadas da voz de um coração.......
Todo homem não é só
cheio de ilusões..
e
sonhos..
Tem lá algum fato concreto..REAL..
de ir atrás..na frente..ou ao lado.. de uma mulher..
E a mulher então, que corre atrás de um homem...
ou vai ao lado..ou junto..
Há na vida sempre que o fracasso bate a porta..

com alguém,falo de seres humanos...
algo determina o mútuo afastamento, como... 
as frustrações
e a busca disfarçada por novos amores.
algo determina o mútuo afastamento
Sim, há algo corrente no nosso mundo assim...
Mas ninguém me acusará de falsidade...por dizer isto.. 
Não é pouco...incomum..isso..ocorrer...
entre mulheres e homens..
Acho que...também que há o sucesso 
na  aproximação de dois seres..
homem
mulher
Algo determina algo mútuo chamado: atração..
Na mulher..a bela  silhueta
roupas caem bems empre num corpo esbelto..
gosto do vestido preto degotado..
jeans junsto
algo colado e curto... 
Belos olhos e  olhares..
Belos cabelos
Representa um atrativo...
ao contato que vai de um simples olhar até o contato mais intimo...
Mas tudo começa num simples olhar..

está ai algo mágico..
A pele, cabelos..lábios..etc..enfim os traços,  de uma mulher tem essa função.
Se você tem desejos..prato cheio...
Eis..então...se há uma mulher bela, numa roupa da qual você quer imaginar que ela logo vai se livrar..por tua causa...
adiante então..
mas nem sempre pense assim...
Há outro atrativo..a personalidade..
aqueles dons..essencias..que te leva a pensar..
Que seja eterno
que seja o meu amor mesmo..
que seja meu seguro,
que seja puro,
tranpirando liberdade.
Que sem idade
seja às vêzes sempre
que seja meu futuro,
que sonhe com felicidade...a cada dia
Que só a lembrança me agasalhe de saudade.
Que em verdade,
seja impulso que renasce,
que me abrace
e dê consolo e amizade,
e na ansiedade seja minha paz beijando a face...
Talvez ai esteja ai um  dos obstáculos para o amor e o desejo
ocorra  em carne viva.
Imagine..seus próprios desejos..

sem esta barreira da
personalidade..
E suas próprias fantasias pessoais..correndo livres...
e alguém dando..vazão a tudo isso...
ah...trata apenas da ver alguém assim...
não apenas sob otica da sexualidade....
História...logo se sabe...como tudo acaba...

Como tudo acontece...
Foto e texto
Rebel