Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Branco

IBISCUS
Hibisco.
do meu próprio sonho
me trouxe adormecido
à minha escrivaninha..
Mal abri os olhos
agora,
esta bela sensação de 
ver algo branco.
Alegria e uma certa magia..
depois de sair dos
meus lençóis brancos,
nesta virada.
Agora se torna mais presente,
mudou o ano,
busco nas flores que sinto e vejo...
para um sinal da virada..
para o ano novo..
novos perfumes
inalarei...
novas cores 
almejo
e me fazem sentir mais vivo nestas horas..
novas idéias para meu encanto,
Simplifico esta espera...
escrevendo..
basta que sejam branco apenas..
Que enfeitem a virada..
quanto o ano novo,
aguardo..
aguardo..
assim..
 sei,
que
a mulher de olhar brilhante,
é 
muito triste pensar nela, 
distante,
na mulher reprimida
que precisa viver
suas fantasias em segredo,
pela internet...

Talvez só exista um
homem..
interessante..
dizer isto,
nada muda,
é só para provar...
só,
para que saiba...
que tudo vive,
apesar de tudo.