Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

AMANHECER

DAWN IN MOUNTAIN
Admiro a fotografia que vem
das entranhas,
A fotografia perde-se muito do respeito..

como arte HOJE...
por causa da tecnologia,
Acho que fotografia não é mais tão respeitada.
Meu trabalho fotografico
não é tecnologico ou teórico,
vem das entranhas
GOSTO DA MISTURA
DA REALIDADE
AOS MITOS
NOS QUADROS QUE ME AGRADAM
A vida não passa de grandes emoções
acho que hoje.. 
há um obra fotográfica..
O meu retrato do mundo
É 
da natureza..
A visão de mundo parece
estar fixado na solidão
em primeiro plano...[
há poucos pessoas minhas nas fotos
Expor as imagens..
gosto.. esta é uma das que mais gosto...
Mas a obra vem e vai,
mudando de forma lenta ou as vezes radical.
Há uma série de paisagens,
locais que em sinto  mais..livres
Te a ver de traços autobiográficos e sem personagens.
As vezes são  imagens antigas..
Nesta..um trabalho mais recente
e..sério nunca quis ser fotógrafo.
Fotografia é um retrato do
que se sente agora
A amigos são a melhor
coisa para mim.
 Existem fotógrafos
que admiro muito.
Ninguém acredita
que aquilo é real hoje,
Minhas imagens retratam
o mundo real
Hoje que ninguém precisa
acreditar em nada mais.
O mundo se tornou cínico
e ninguém acredita em nada.
Gosto de imagens
 clássicas,
de pinturas e esculturas

Photos significa amor pelo olhar.
É a satisfação completa dos sentidos
só pela visão de alguma coisa.
É isso que sento enquanto capto e trabalho
é assim para mim.
Fiz imagens de tudo,
 pinturas,
esculturas,
rostos,
às vezes
flores
só detalhes minúsculos.
Tem a ver com o mito..que
algo ganham vida por causa
do amor...de que o faz..
 fotografias tem uma conexão
com a paixão por algo..
Da mesma forma que me apaixonei
por alguns tipo de
pinturas.
Há uma ligação muito direta.
Há sempre um caráter
autobiográfico
no que vc faz..
Em vez de fotografar
algo estranho,
eu retrato minha vida
mas falo de muitas coisas.
Meu melhor trabalho
parte da minha vida,
não é conceitual
ou teórico
porque é emotivo,
vem das entranhas,
é psicológico,
tem a ver com o
que eu conheço...
que me dá prazer
Estou falando de amor
e da minha sensação de ter
despertado muita gente
para a vida com
esse sentimento.
Existe algo nisso..
com grandes personagens,
  Essa imagem abaixo
 mostra
como os persongens
e pinturas influenciam a mim.
nesta bela margarida.
DAISY