Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Minha inspiração


Faço meu blog com o coração.
Nem sempre minhas frases contém palavras raras.
Colocações corretas,
Mas escrevo com prazer,
O que escrevo para muitos
são coisas banais,
Minha inspiração vem
de... da natureza..
um amanhecer
Meus sentimentos são frutos de algo belo,
não quero sentir tudo como um
pôr de sol,
...
BELO MAS FUGAZ
belo porque o
que sentimos é belo,
Tento transmiti-los aqui,
Sempre que tu
podes me ler..
ouvir, não..
Mas onde estiver agora,
Quero que saibas isso,
Sei que são apenas palavras,
Não sei se conseguirei,
mais que ser visto,
Mover montanhas,
trazer a lua..
é o que eu faria
Ter teus belos sentimentos,
que sei de quanto belo
e
existe dentro de você,
Mas não precisa se se preocupar,
Sou maleável,
este é o meu mundo
escrito aqui,
gosto de sentir
a mesma vontade
de me encontrar...
me rencontrar" AMANHECER 234