Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 19 de março de 2012

MINHA ROSA VERMELHA..

ROSSA ROSA/RED ROSE
MINHA ROSA VERMELHA..
EU SEI QUE SEU CORAÇÃO DESEJOU
QUE EU FICASSE...
A força que  amei
se foi,
De alguma forma te deixaria.
talvez não desse jeito
Eu não poderia ficar
Na luz do amanhecer
Depois do silêncio,
da calma noite
Meu coração, meu ser
partido,
não teve como ser o ultimo Adeus, 
Meus sonhos, eu posso esquecer
Contar como me sinto
Nos meus MOMENTOS
DO ADEUS
eu te abraçar
E parece tão irreal,
aconteceu
Eu ainda sinto assim
Eu ainda sinto seu amor
Sabia que não poderia continuar
Sabia que deixaria ultimo
Assim
Adeus minha rosa vermelha
na luz do amanhecer
depois do silêncio,
de uma calma noite
Words
photo
Rebel