Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Não aprisione

RED FLOWER
A vida  tem  de
melhor: a liberdade...
A BELA FOTO;;
UMA MENTE..
FOTOS ASSIM EMANAM

DA COGNIÇÃO..LIVRE
DA IMAGINAÇÃO..

AFINAL TUDO É INTELECTO..
Reencontro a mesma FLOR
já há tantas diferentes.
Com seus atributos...A COR
Esses pensamentos,
meio técnicos,
meio místicos, me movem.
Não deixo de lembrar..de
Picasso
etc..quadros pintados cerca de uma ou duas décadas ....apenas uma inspiração.
A foto se insere no mais belo.. da vida..por isso vejo pinturas.
Nem uma coisa e outra..não há comparável a coisa de genio..que podem confundir-me..
Por sua vez,
o vermelho,.. "com sua profundeza, seu traço selvagem, tudo é minha miragem, que saltam aos meus olhos quando  se mostram, 

aproprio-me das qualidades da BEGONIA..
Poderia falar em Claude Monet "o gênio"da luz e penumbra.
Sinais da percepção..e algum truque técnico, 

 estaria o grande segredo da foto.
De tudo aquilo que nos turva o coração...

e a mente,  fico longe
e "deixo as coisas seguirem.
..... fluírem na mente livre.... onde as coisas acontecem".
a racionalidade
a criatividade.
Este texto devia ser lido por todo mundo acometido da doença do século: a superficialidade de alma.
Photo
rebel