Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A tarde

 Você nunca vai saber
o quanto eu gosto de ver 
sol da tarde
você nunca vai saber
o quanto eu me importo
THE WINDOW: SUNSET
com a natureza..
ouça, você quer saber
um segredo..
você promete não contar..
 é um canto no ar, 
um desejo
 .... é um ... sentimento
  um não.... um sim..
  o fim de tarde faz sonhar..
 A e há outros..sentimentos
 são olhares,
 alguns raios de  Luz
que me tocam
A iluminar um certo
 vazio na tarde..
 esse calor.....
Ah.... esse calor
aquecendo o meu corpo,
 Que por pura ironia, sei lá...
me aquece a mente..
este mesmo momento
 Melhor será 
guardar um único Raio,
para ti, 
  já que nesse mundo
 só é belo..ou só é viver...
  se encantado ao lado teu!
 no farol da tarde...sentindo
tua pele
macia
  quente 
words
photo
rebel