Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Aprendi, Nunca é tarde..para nada..

                              Nunca é tarde..para nada..
Pessoas mais com o tempo aprendem
que a verdadeira realização
é poder investir nos próprios desejos..
Um corpo jovem, magro e perfeito,..
bela forma física e, também,
de profunda insatisfação..
não é por isso que quem é assim 
jovem usa droga..bebe demais etc..
reflexo da própria aparência...
se sentem infelizes com o próprio corpo.
Ter uma família também é importantíssimo.
Casar e ter filhos é um desejo..
de todas gerações e classes sociais. 
Sentir uma certa frustração
por não ser reconhecido
ou valorizado por  filhos...
normal
Quando o tempo passa..
descobre-se outra realidade.
Muito mais importante do
que a aparência,
é a liberdade que adquire-se
com a maturidade..
a possibilidade de exercer
os desejos,
explorando caminhos novos
e tendo a coragem de ser diferente...
ser "único e especial".
Aprende se que a felicidade
pode estar em coisas simples,
Meu tempo, minha energia
e meu dinheiro investido em mim.
Não me preocupo
mais com a opinião dos outros.
Não tenho mais medo de dizer
o que penso e quero.
Tudo ficou muito melhor
com o tempo e a idade..
após os 50 
Seguro,
confiante
e autêntico.
A liberdade de ser eu mesmo
é o valor da liberdade...