Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O SOL E A LUA

ÀS vezes quando a lua
BRILHA
 se enche em seu brilho,
OU quando o sol nasce...
OU  quando o sol se põe...
com seus raios de luz..
e brilho 
EU..Imagino se você..
uma luz que reluz..
 também
está olhando.
EU sinto como se olhasse
raios 
refletindo do seu rosto...
Parece que você esta tão perto...
parece que sinto seu beijo
 ou uma brisa que sussurra...
Como você pode estar
tão longe
e tão perto...
Às vezes imagino se essa
esperança
vale a pena.
Se um dia todos os meus
sonhos se realizarão..
 Talvez, um dia, ver a lua e
o sol..
pelos seus olhos...
 Sentir quando é doce
o teu coração,
o seu carinho.
E fazer meus olhos se
porem com seu beijo...
Mas AGORA mesmo
estou apenas sonhando...
Sei que a cada sol
e a cada lua,
posso sorrir...
Pelo fato de saber
que o sol,
a lua e você, ainda
que distantes,
simplesmente existem
PHOTO
TEXTO
REBEL