Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

POEMA DA SAUDADE

"Ao deitar, a noite,
 olho teu retrato,
e se olho te vejo,
Lembro,
 envolve-me a saudade
 do meu maior desejo...
 Onde estarás
eu não sei !
Nem sequer imagino !
Partiste, 
por destino,
indo embora,
tu, em espírito ficaste...
Todas as noites eu sinto,
jamais se acaba a saudade
que me deixaste...
É um poema da minha saudade,
 vivo essa verdade,
 escrevê-lo não impede,
 saudade
 Um poema que existe só
para ser sentido...
TÚ é única,....
e nada te substitui 
insubstituível..
os desejos..também
.... Cruel é o tempo e a distância.
Que separa tu
de mim...
Esperar......
Até
que um dia venha
para mim....
  oceano só é belo
com o luar ou o por  do sol...
 o tempo 
aconteceu...
seguirei encantado
teu retrato..."