Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

vc é....

Vc é como uma flor...
eu não vou deixar vc ir..
gosto demais de teus encantos...
alguém a chamar-me no meio da noite!
 ... me chama!
depois segura minha mão, me leva
o sorriso me tira a concentração...
em tuas mãos ...com voce 
Me tira deste solidão da noite. 
Sinto calor, mas este calor, 
Como sinto a tua falta! 
Vamos ver o luar

No olhar a cidade
Se vê o horizonte,
Você está aqui..
Gosto que estes raios de luar,
que tocam o meu corpo,
como fosse as pontas dos teus dedos
à ariciar-me,
Só assim me animas
de me importar em lhe fazer companhia..
O minha mão está com a tua
Já tenho tua mão para proteger-me,
me segurar...
Ouve-me...
Preciso tanto de você assim!
Caminhando a beira do rio
Belo encontro...com os raios da lua
em tuas mãos....vem!....tanto afeto
Ah! Se você não estivesse aqui para me dar a mão,
Então não poderia sentir-me um pouco deste afeto
que emana de você,
Trazendo brilho para os meus olhos
e
aquecendo a minha alma.
Por mais que os nossos passos e caminhos vão
nada que possa nos afastar um do outro,
Sempre haverá um lugar, no qual aqui,
que poderei te encontrar, de braços dados,
Assim como nos meus mais belos sonhos!