Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 7 de março de 2012

Fim de tarde..

Dou oi.. já que a reconheci..
Numa época, dividimos a mesa varias vezes, trocamos algumas coisas mais.....
Uma frase.."ela sabe quem eu sou, eu sei quem ela é", e isso.. é uma razão suficiente para que eu tenha que dar.. oi....caloroso...
Lamentos sobre o último encontro, promessas de nos vermos mais, um convite para o almoço... semana que vem,    quem sabe restabelecer algo..
Mal termino de falar, vejo em seus olhos o brilho..uma certa luz...
um silêncio..depois...pensei sobre o tempo..lembrando...me dou conta: é tarde demais, jamais conseguiremos romper aquele laço final..daqueles momentos.....como um crepúsculo.
Lembrei..do encontro de despedida,
Eu sabia que uma história de amor é sempre uma sinfonia inacabada.
O encontro, a depedida,
sentia isso e senti..
Sei que há criatividade nas mulheres apaixonadas, e as vezes infinita e sempre encontram poderosos motivos para promover renovados e infinitos últimos encontros.
As vezes as paixões, não reconhecem o significado da palavra “fim”.
Apesar das diferenças sociais, culturais e econômicas...com todas mulheres é assim
Os sentimentos como a paixão, amor, desejo e muito desejo...move o mundo. e movia minha então esta paixão...
Na paixão com respeito e cumplicidade...a vezes não se permite um último..encontro..
Na despedida dizia-me “Estou vivendo uma fantasia... e o grande Amor foi coisa de minha cabeça.”
Sei que uma mulher pensa e age como apaixonada, como se resistisse a interpretar os fatos com objetividade, faz isso a partir dos seus próprios desejos...
Ocorre que uma relação não há sempre as mesmas expectativas.
Homens se sentem atraído pela novidade, desejo, amor inclusive...
Porém dificilmente se o projeto é de maior compromisso, claro que não é impossível, apenas improvável...que dure..mesmo se for simetrico...
O direito de sonhar e amar, é de todas e todas as mulheres e na paixão que dá sentido à vida, afasta a tristeza, solidão e depressão e, em troca traz forças, esperanças, empolgação, porém é claro que para ser eficaz precisa cumprir o delicado requisito de ser correspondida.
As boas paixões são simétricas, justamente nisso..na relação.
Uma boa posição afetiva, social e financeira, é chamariz, ainda que seja o sexo, certamente a mais poderosas motivações...a beleza e juventude, andam juntas.
Os intensos sentimentos..com alguma simetria na relação....é um atributo ideal.
Errado...se os sentimentos são unilaterais, ainda que sejam verdadeiros, não transformam a realidade...de uma história de amor...verdadeira.
Mesmo assim as paixões, nunca reconhecem o significado da palavra “fim”.
Qualquer fato aqui relatado...é uma realidade dos ANOS 70
photo
rebel