Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 1 de abril de 2012

Idas e Vindas

Será preferível viver
com equilíbrio
e sem ser intensamente
ou altos demais
como a  entusiasmo
demais ou êxtase
ou ,
ainda que isso implique
responder vez por outra
por atos inconsequentes..
é uma bela discussão..
 O mundo amortecido 
e cheio padronização...
uma discussão assim é inglória
Entre idas e vindas no meu tempo,
idéias se transformam.
"De um menino  que viu
o mundo  se tranformar..
por meio de
  de suas varias
e não única "paixão",
como a Medicina e 
a fotografia..
a filosofia..
a literatura
Tudo que humaniza,
é bem vindo
desde ontem
 ao momento atual de 
extrema sensibilidade..
Se eu percebi,
 que tudo
o que está faltando
na vida  vem
de um longo tempo..
mas tem muita coisa boa..
e muita gratidão,
neste longo tempo
que começa 
nas escolhas profissionais
e afetivas.
"Eu sempre achei
que o saber medico
e psiquiatrico
 sempre me livraria
da loucura.
E daí? 
Meu êxtase...
hoje é ler  e escrever..
fotografar..
meu lado saudável
e nutritivo e  nosso 
mundo ..a vida normal,
onde vivo e trabalho
que eu acho nesta altura...