Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 18 de abril de 2012

mulher

Você gosta de mulher gorda?
ACHO QUE
mulher magra foi uma imposição de 
costureiros,  estilistas
dos modistas.
São, em geral, homens que 
odeiam a mulher...como femêa.. 
Querem os homens..estes caras
" todos homens para eles"
e o melhor modo de eliminar
a concorrência
é obrigar a mulher
a ficar ossuda,
sem carnes...sem dispertar
desejos dos homens 
As idiotas fazem regime,
ficam com as pernas
que parecem palitos,
a bunda vira uma tábua.
Não é à toa que os homossexuais
terminam levando vantagens.
Agora, veja, as fêmeas bíblicas,
a mulher das Escrituras,
as mulheres de Renoir,
de Rubens, as madonas,
a "Fornarina" de Rafael...
Os homens gostam e se casam
com mulheres magras..
Na hora de rebolar na cama,
preferem as gordinhas,
as falsas magras...
Todas as amantes desejadas são assim...
- Eu não tenho amantes, ...

uma mulher....me basta.
Ela têm a matéria..prima..
o sexo
e eu a mulher..
 Sei que uma amante,
não é difícil
de encontrar.
Cuidado...
Mas  nenhuma mulher
nasce..para trair..
 como os poetas
que nascem poetas.
Ela se faz, como os oradores.
Ou melhor, o marido é que a faz..
então cuidados homens...