Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Sonhos são como deuses, se vc acredita eles existem para ti..

Um belo sonho..existe.
Eu fiquei acordado,
somente pensando..
respirando leve..
enquanto ainda não
dormia,
de repente
estava longe
e sonhando,
eu poderia gastar
o meu tempo,
nesta rendição a tua
doçura,
eu poderia ficar
mais tempo nesse momento, todos os momentos
passeiam na mente,
são um eterno tesouro.
Fechar meus olhos,
dormir,
por que é isso que
sinto..
pensar em ti me leva
a bons sonhos,
que há bom momentos
inesquecíveis,
com a sua presença,
não queria perder,
nossos sonhos
se igualam,
ao mais doce estar,
perto de você,
sentindo seu
corpo,
o coração bater,
eu
já estou querendo saber
o que você sonha,
e desejando saber se
você sonha, comigo,
então,
eu beijo seus lábios
olhos acesos
e agradeço
por estarmos juntos
e neste momento,
eu só quero ficar com você,
só quero estar assim nestes
sonhos, nestes momentos,
até o belo amanhecer
fica mais lindo...

Photos
words
Rebel