Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 17 de junho de 2018

À beira do caminho

Lá fora 
esta tão frio,
Como faz frio

neste outono,
Folhas caindo,
O Vento soprando,
folhas vermelhas
e dourados pelo caminho,
Qualquer um sabe que
as folhas estão deixando, 
de estar no nosso mundo
......onde estiveram seguras,
Eu, a olhar..
vejo-me
QUE VIDA JÁ FOI..
vc se foi também... 
assim,
agora que o vento,
vem levá-las para longe,
eram tão seguro e agora,
Não há como deter sua queda,
das árvores,
Não há como evitar que façam
parte do chão do meu caminho
No Outono,
folhas vem ao chão,
pelo vento soprando,
Agora brilham sob
o sol no meu chão,
no meu caminho,
Como o vento leva
para longe,
Deixam tudo prá trás,
Eu tb flutuo,
Como fazem as folhas
no sopro do vento
nas árvores
Fôlhas, flutam e
se perdem no horizonte,
Como estas
folhas no Outono,
Não tenho nada para segurar
meu bonito sorriso,
prá você.
No belo dia, vestindo
calça jeans, tênis
Me sentindo mais jovem
para dizer, 
E pensar tudo isso
Mais um belo
dia de outono,
Eu juro que vc sente,
o que eu penso,
muito em nós
Desde quando o sorriso
eu brilhou sobre mim,
Enquanto vc se sentava lá,
comigo...
no outono que passou,
Agora aqui,
Junto a árvore
as folhs douradas,
Vendo as folhas
no outono.
No meu, caminho
até o chão.
Me levam a tão longe,
ao ultimo outono
Mas o teu sorriso, sob sol,
Me leva junto de você,
sinto como tocar
suas mãos macias,
caminhando SOB SOL
e sobre as folhas
dourados no chão
NUM DIA DE OUTONO.