Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 12 de maio de 2012

Emoções


...a é claro ...
concordo...
como dizia meu querido CDAndrade...
que pode uma criatura senão,
entre criaturas amar?
amar e esquecer?
amar e malamar,
amar, desamar, amar?
sempre,
e até de olhos vidrados, amar?
.sim, tudo pode acontecer,
no mundo em especial...
na vida pessoal
 ...
 .... que lindo...momento
... é isso mesmo..
amei...esta foto..
 tocou-me ...
juro q sem querer
parecer piegas
mas emocionou-me...
de verdade ..
e agora toda vez que a vejo
 "Escuta, eu não quero
contar-me o meu desejo.
Quero apenas contar-te
a minha ternura
 Ah!!!! se em troca
de tanta felicidade que
me dás Eu te pudesse repor..
Eu soubesse repor ,
as mais puras alegrias da infância..."
para retribuir tão lindos momentos..
 palavras...emoções