Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Há as flores

Mas
HÁ as flores, encantam..
que coisa linda,
muito não mais que lindas ...
essas  que ficam sempre na mente..
No dia em que me pudessem ler os pensamentos, ah,

ficaria as coisas sem graça....
se vc soubesse de antemão, o que eu havia pensado,

desejado ou... por aí.
Aprendi, por Freud..... saberia.... os segrêdos por pensamentos, palavras, ações e omissões.
Vc sabia que ás vezes, saio por aí,

vejo umas latas de lixo esquecidas na calçada,
ah, que vontade de mandá-las longe num belo e sonoro chute...
reprimo-me, não posso fazê-lo,
carrego comigo a imagem que construí ..do bem..
e,
além disso,
tenho no meu nome,
o nome da empresa...nome de médico...
E os pensamentos..estão ai..aqueles, sabes?

tb..
inomináveis pecadões,
Fim de semana devia ser fim de semana,

para a personalidade também.
A personalidade oficial, devia ser dispensada..deixar as formalidades..de lado...
Acredito que todos nós temos várias personalidades, diferentíssimas umas das outras.

Foi-nos dado, todavia, o direito de usar uma só.
Fazer o quê?
Então é sair para passear, bem arrumadinhos, cumprimentando a todos, fingindo ser pessoas bem-educadas e fingindo não ver que as águas em que navegam o nosso barco não são nada transparentes.
Mas também, não fosse assim,

que bicho seríamos, não é mesmo?
Somos mais aceitáveis, ninguém jamais nos desconfiará que aqueles nossos olhos indiferentes, diante da pessoa que nos é apresentada,
na verdade dissimulam.
Por dentro, os diabinhos do desejo, nos fazem arder com o tridente do inconfessável.

Ainda bem.
Não Falo só por mim.. e há as flores..ternas e inocentes.

.