Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

O cérebro humano

O cérebro humano se deixa induzir
por memórias e expectativas.
A minha sobremesa favorita
da infância
é gostosa..
o pudim..
mas falar de doçura
e
estamos programados
para perseguir calorias,
...
mas 
não 
é só 
isso..
também lembrar
evoca..
doces e boas lembranças.
DESEJO E LEMBRANÇA..
HÁ O POEMA.
de Manuel Bandeira
Escuta, 
eu não quero 
contar-te
o meu desejo
Quero apenas 
contar-te
a minha ternura
Ah, se em troca 
de tanta felicidade
que me dás
Eu te pudesse repor
Eu soubesse repor
No coração despedaçado
As mais puras alegrias
de tua infância!
EH...
O amor, 
quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar 
pra TRÁS..
ela, a infância
Mas quem 
não sabe falar.
Quem não 
quer dizer
o que sente....
sabe o que 
há de dizer.
parece que não mente
parece não esquecer
Ah, mas se 
 adivinhasse,
Se pudesse 
ouvir ou olhar,
de novo
E se um olhar 
lhe bastasse
Porque 
lhe 
estou 
a falar...
da infância..
Photo
Rebel.