Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 10 de junho de 2012

Caminho Longo

Existe um jovem,
Ele vive...assim..aventurando
no mundo
Meu carro e minha camera
Esperando o fim da tarde
e vendo as pastagens...o campo,
E quando nosso sol desce,
eu sinto por seu fogo..longe
Pensando numa mulher
e sobre  a vida,
E fechando meus olhos..

por momentos 
Eu ouço uma música suavemente...
America..A Horse with No Name..
Como se talvez alguém pudesse ouvir...
A noite..vem
com a luz do luar,
Profundos verdes
e azuis são as cores
que eu escolho,
lembrar..
Saber
que ninguém,
 vai me levar para meus sonhos..
E assim a rodovia....
Eu vou continaur a imaginar..
 sonhar com as razões do fim de tarde,
existem km atrás de mim
e mais alguns km para ir...
Existe uma música que gosto de cantar
quando vou por um caminho longo.
Uma música que eu canto
vou
pelo caminho..
Uma música que eu canto,
 fora de casa
 no céu..no luar
 um pouco escuro..
Talvez possa acreditar que isso
vai amenizar o sono.
é simplesmente bom pra mim.
na luz do luar...