Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Detalhes

 Eu lembro de cada detalhe
do fim de tarde
e aquela noite.
Eu recordo o momento.
 Eu senti o ponto de
partida para
que eu explorasse
as fotos do pôr do sol.
Além disso,
me permitem entender
a tua comanhia,
Passo meu tempo inteiro...
no fim de tarde,
no passageiro...
pôr de sol,
que não repete
jamais,
arrebatador
mais parece
um fim,
um começo,
a mim
e desaparece
Luz do dia morre
A luz da rua
 vem..
com a noite
pelo descer do sol.
na montanha. 
Penso na vida,
penso em vc
Toque-me.
É tão fácil me amar. 
Do meu
dia ao sol...
vem aos meus braços
 Vc a me tocar, 
 a entender o
que é a felicidade.
até o momento
Olhar... 
Um lindo olhar
que diperta
vem de
seus
 Olhos Azuis,
o dia começa assim, 
é como acordar de um sonho
Sonhando num paraíso
acordar
ver outro dia raiando.
Com seu sorriso lindo
Minha alma iluminada
Com sua voz cálida
A cada palavra
Meu coração tocava...
 dificil de explicar
sei que me entende..

Não preciso nada dizer
Apenas aos seus olhos,
olhar

mais revelassem
mais revelassem
mais revelassem
de tua presença.