Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Entender o sentido da vida.

Não por que tudo é mavilhoso...
Não por que tudo não é mavilhoso..
Ou por que tudo não é mavilhoso..nem uma porcaria..
Eu tenho sempre na mente..algo reflexivo..
sobre estas nuances.. da vida...
Deixamos que muitas coisas boas se vão..
e se não fizessemos algo evitá-las, deixar acontecer..
e se insistimos tanto a nos guardar para uma oportunidade que nunca vem,
e nos momentos que sabemos que não adianta não virá,
construímos a vida de algo que não acontece..
como um vácuo que nós conserva monótono.. igual e frio,
quando viajo..sozinho no caminho..penso em tudo isso..
Mas a mesmo tempo há uma paz...no campo...
Bem no interior..junto as árvore e flores..pradarias
no silêncio...ontem
Olhando para o céu..a montanha..
As brisa destes dias frios batendo no meu nariz...
meus olhos lacrimejam com o frio..
Me foco ai no presente,
as memórias ficam meio esquecidas
Bem no interior é o meu momento
Algo que flutua como a brisa,
subindo e caindo, caindo e tocando..
como que penetrante para dentro de mim
E eu juro
que eu nunca acho demais estes momentos..
de algo que poderia ter sido..
E tudo que acontece nesse tempo todo,
o que eu tenho dentro de mim,
que consigo descrever
Todas as coisas que vem a mente...
que estão dentro de mim
Além..do mais ver este lindo horizonte
Existe um sonho para você e para mim..
Este cenário tranquilo,
ainda apenas quebrado pelas
movimentações das nuvens no céu,
Mas há a tardinha se aproximando
sopra o vento como em vozes,
Está esfriando,
e de quebra minha viagem não acaba aqui..
E há tantos, tantos
pensamentos,
Quando eu tento ir..mais um pouco..
paro, para fazer fotos
Mas como um começo,
sinto esta paz temporária
eu estou aqui.. não eu estou á deriva
Penso..um especie de meditação..
vem a vontade continuar a mergulhar profundo....
Bem devagar.......dentro do sentido..da vida..
no que ela tem com seus sabores e cores.
enfim sobre o viver..agora aqui escrevendo,
um pouco daquilo que a gente sente..
esta beleza, pra alguns

ou algo como um misterioso lugar que estamos..
Olhar...olhar a nossa volta dentro da vida.. ...
E, quando melhores coisas, também acontecem..
ressurge uma vontade antiga..acreditar outra vez...que isso me levará simplesmente acreditar em quê, nada é por acaso.
Não é consolo nem glória...escrever isso..
Somos seres e vivemos num mundo de coisas,
Mas sempre a certeza de se vai acontecer..depende de nós.
De tanto esperá-la, de tanto temê-la, assimila-se a morte como um acontecimento..nada será sem sentido..enquanto tudo não acaba,
há tempo para pensar..tempo p
ara pensar no lugar que estamos..
tempo que nos trás vontade... de ter vontade...
de pensar de fazer algo..com tudo que vem a mente..que sentimos neste lugares.
que a vida vale a pena mesmo..
words
photo
rebel