Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mulher

 "Há coisas que eu prefiro..
e conto,
outras eu prefiro mas
aqui não é o lugar..
para dizer..
Uma das
as minhas boas razões...
de viver é:
 Escrever e a mulher.
 "Para mim, o blog
é a melhor maneira de unir
as duas coisas.
O amor..a alguém..
te leva a  literatura,
e tudo que tem inspirado.
"Acho que uma das coisas
que sempre me atraíram
  é que a  a mulher inspira
o feminino atrai..
Acho que o desejo é o que nos faz criar.
É parte de nosso gênio criativo.
A maneira de ver e sua inteligência
são inseparáveis
de um certo erotismo.
Nada mais belo alegre ver meninas
à beira de virarem mulheres.
"É uma idade legal,
a passagem de
um estado para outro,
 Há algo de amoroso em toda mulher.
A feminilidade,
tem a ver com flores
 acho que o mistério da mulher
é tudo issso.
Uma mulher é isto representado
numa flor veremelha
 a sua forma de fazer amor...
ver toda delicadeza..
é muito pessoal.
Espero continuar empolgado
por mulheres bonitas
pelas ruas..por onde vivo..
Apesar dessa busca.. acho dificil
 entender melhor as mulheres.
Não sei como explicar,
é como o horizonte..
 quando mais perto você chega,
mais delubrante ele parece...
e menos você descobre.