Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Num lugar qualquer

Ao ler..pode
ser algo com Edgar Allan Poe...
Em certo dia, à hora, à hora..um lugar qualquer
Do meu quarto um soar devagarinho
E não imaginei..
estas palavras tais:
É alguém que me bate à porta de mansinho..
Há de ser isso e nada mais."
Ah! bem me lembro!
Bem me lembro!
Era no glacial agosto..
Nos céus anjos chamam...
Algo vago, brando,
ia acordando
Levantei-me.
e alguém pede à minha porta
a entrada..
Vinha de um sonho, de alguém
cujos beijos podem ser letais.
Supondo que..fosse alguém,
eu quanto ingênuo...
Abri a porta...
uma mulher.
um ambiente... "noir",
Há de ser isso e nada "mais."
Da minha triste boca
então vais...o teu beijo..
voltando-me a ela..
se foi...
"Seguramente, há ser pela janela
Alguma coisa que sussurra...se foi
Ela, se fora...
A explicação do caso misterioso
Sonhos apenas sonhos..
Então a paz a um coração medroso.
Obra do sonho meu e nada mais."
Uma ave negra, friamente posta, abaixo
Foi um triste pensamento;
Coisas a quem sonha só de noite.
Há algo de medo, imaginação e poesia.
e nunca vi como os outros viam...corvos.

Minhas paixões..e eu não podiam ter algo assim
Fantasia, mistério e certo romantismo,

 vivem em nós, em lugares..
um lugar qualquer...noir
A existência desses sonhos
era desconhecida.
É a primeira vez,
porém que conto..
Mas há algo por trás dessa foto...
feita num lugar qualquer
Me levou a sonhar com
os tais beijos
que podem ser letais...
Não nescessariamente..letais
Supondo que..
fosse alguém..
uma mulher.
um ambiente... "noir",
Na vida há interferência
lúdica e irônica..
O inverno mesmo que glacial
é "belo",
sofrer com o frio..não será tão belo
só norte gracial
ou no extremo sul polar,
entendermos a razão...
Sobre tais beijos..
Lembrei..
que qualquer beijo
me deixa sensível..
ando tão..
 ao teu olhar flor
na janela me faz morrer...
ando tão
que meu desejo se confunde
com a vontade de não ser...
UM POETA DISSE:
ando tão à flor da pele que a
minha pele tem o fogo do juízo final..
"Fiquei...super sensível
quando escutei"...
talvez dá... o tal beijo..
Words
PHOTO
REBEL